Cobertura: WWE 205 Live (21/11/2018)

 

Cobertura:

Buddy Murphy vem ao ringue. Ele pergunta ao público se eles realmente acreditavam que Ali poderia derrotá-lo. Ele diz que de qualquer forma ele não se importa com o que as pessoas pensam, porque ele é imparável.

Singles Match: Tony Nese vs. Noam Dar
- Nese aplicou o "Running Knee" e venceu o combate.

Após o combate, Buddy Murphy ataca Noam Dar.

Mustafa Ali faz uma promo dizendo ao Universo WWE que ele está machucado fisicamente e mentalmente. Ele diz que a dor é necessária porque sempre irá inspirá-lo a se levantar quando ele estiver em uma situação ruim. Ele realmente quer agradecer Buddy Murphy porque ele vai usar a dor e transformá-la em poder.

Cedrico Alexander aparece nos bastidores e diz a Drake que ele vai se juntar a Mustafa Ali para enfrentar Buddy Murphy e Tony Nese no evento principal da próxima semana.

Tag Team Match: Akira Tozawa & The Brian Kendrick vs. Fidel Bravo & Richie Slade
- Akira aplicou o "double stomp" para vencer o combate.

Nos bastidores, vemos Tony Nese e Buddy Murphy insultando Ali e Cedric Alexander. Murphy diz que ele os derrotou antes e os derrotará novamente. Também na próxima semana, Hideo Itami retornará!

Antes do combate principal entre Gran Metalik e TJP, uma grande confusão foi iniciada. Dave e alguns árbitros apareceram para controlar a situação.

Singles Match: Gran Metalik vs. TJP
- Metalik aplicou o "tiger driver" e venceu o combate.

Após o combate Maria apareceu na rampa para distrair os três membros do Lucha Party House. Mike então apareceu por trás deles com uma cadeira, e derrubou todos. Os árbitros apareceram em seguida para controlar a situação. O episódio desta semana é encerrado com TJP e Mike de pé no ringue.


Fim do Show!