Cobertura: WWE RAW (15/10/2018)

 

 

Cobertura:


O show começa com as entradas de Braun Strowman e os RAW Tag Team Champions, Dolph Ziggler e Drew McIntyre. Na mesa de comentaristas, Michael Cole, Corey Graves e Renee Young nos dão as boas vindas. Ziggler pega o microfone.

O "Show-Off" diz que eles são o melhor trio de toda a história do pro-wrestling. McIntyre diz que eles não precisam de um nome cheio de frescuras ou coletes. Strowman diz o que aconteceu na semana passada quando o Shield foi derrotado e Dean Ambrose ficou se questionando. McIntyre diz que eles não só derrotaram o Shield como também o quebraram.

Ele continua dizendo que somente Roman Reigns e Seth Rollins se beneficiam das escolhas da stable, mas agora, Ambrose está com os olhos abertos. Ele ainda diz que no WWE Crown Jewel, o trio será uma das maiores forças da World Cup. Ziggler e McIntyre brincam o fato de poderem se cruzar no torneio. Toca a música do The Shield.

Para a surpresa de muitos somente o Universal Champion, Roman Reigns, e Seth Rollins aparecem. Rollins disse que mais tarde provará a McIntyre que é superior a ele e se classificará para a World Cup. Ziggler zomba do fato de Ambrose não estar presente. Rollins diz que o "Lunatic Fringe" sempre aparece.

Reigns diz que derrotaram Strowman no Crown Jewel o colocando no fim da fila. Rollins diz que ama Filadélfia e que a seguir terá a sua luta local contra McIntyre. Michael Cole anuncia o combate para depois do intervalo.

Comerciais...

WWE World Cup - Qualifying Match: RAW Tag Team Champion Drew McIntyre c/ RAW Tag Team Champion Dolph Ziggler e Braun Strowman vs. WWE Intercontinental Champion Seth Rollins c/ WWE Universal Champion Roman Reigns
- Após interferências de Dean Ambrose e Dolph Ziggler, Rollins aplicou um "Curb Stomp" em McIntyre, voltando para o ringue, enquanto ele estourou a contagem de dez.

É mostrado que Seth Rollins se junta a John Cena, Kurt Angle, Randy Orton e Jeff Hardy na WWE World Cup.

Nos bastidores vemos Nikki e Brie Bella se escondendo, evitando um encontro com Ronda Rousey. Lita  e Trish Stratus são mostradas conversando. Bayley chega e abraça as duas.

É anunciando que ainda hoje teremos Triple H e Shawn Michaels falando sobre o combate contra The Undertaker e Kane no WWE Crown Jewel.

Comerciais...

Nos bastidores, vemos Rollins, Reigns e Ambrose andando. Rollins diz que Ambrose voltou de forma lunática na hora certa. Ambrose se ofende ao ser chamado de lunático e diz que se ele é realmente bom para provocar risadas nos dois.

Vemos um novo vídeo sobre a D-Generation X responder os Brothers of Destruction ainda nesta noite. No vídeo, vemos Kane e The Undertaker mandando um recado para Triple H e Shawn Michaels.

É novamente anunciado que no WWE Crown Jewel D-Generation X e Brothers of Destruction acontecerá pela primeira vez na história.

No ringue, Ember Moon e Nia Jax fazem suas entradas. A seguir teremos um combate de duplas.

Comerciais...

Tag Team Match: Ember Moon e Nia Jax vs. Dana Brooke e Tamina
- Moon aplica um "Eclipse" em Brooke, seguido de pinfall.

Após a luta, Moon tentou acalmar os ânimos entre Jax e Tamina, porém, a filha de Jimmy Snuka aplicou um "Super Kick" em Jax. Nisso, Moon se juntou a ela e tentaram jogá-la para fora do ringue, entretanto, Brooke aparece por trás e joga todas para fora do ringue, fazendo alusão a Battle Royal do WWE Evolution.

É anunciado que a seguir, a RAW Women's Champion, Ronda Rousey, falará sobre o ataque sofrido pelas Bella Twins na semana passada.

Comerciais...

Na volta, toca a música de Ronda Rousey e a campeã feminina do RAW vem ao ringue. Ronda chama as Bella Twins ao ringue para explicarem a ela o motivo do ataque na segunda-feira passada. Entram então, Brie e Nikki Bella.

Nikki diz que Ronda desrespeitou tudo o que elas já fizeram pelo pro-wrestling. Nikki ainda diz que não se encolherá para ver Ronda numa espécie de vanguarda da evolução das mulheres. Ela diz que Ronda não merecia uma chance ao título. Brie disse que elas e outras mulheres fizeram a palavra "Diva" se tornar forte o bastante para todos ao redor do mundo quererem vê-las lutando.

Ronda responde afirmando que tentou se respeitosa com o que as Divas fizeram no passado, mesmo isso lhe dando um embrulho gigantesco no estômago. Ronda diz que tudo o que foi feito só serviu para se criar um terrível estereótipo para as mulheres no pro-wrestling. Ronda ainda cita que só se impressiona com as Bella Twins pelo fato delas com tão pouco talento terem chegado tão longe, uma vez que elas só roubam os movimentos no ringue que seus homens fazem (Daniel Bryan e John Cena), sendo que eles não são pioneiros, mas sim, relíquias do passado. Ronda diz que pretente arrancar os braços das duas.

Brie diz que tudo isso não passa de ciúmes por parte de Ronda. Nikki diz que elas fizeram muito mais do que Ronda em todo o ano, pois são os nomes verdadeiramente inovadores. Ronda rebate dizendo que ela sim derrubou todas as portas de onde passou, seja no judô, Strikeforce, UFC e agora WWE. Já Nikki, somente derrubou a porta do quarto de John Cena mas ele já jogou-a para fora da cama.

Ronda desafia as Bella Twins para subirem ao ringue. Elas até ameaçam subir, porém, estavam somente brincando. Nisso, aparecem alguns seguranças. Ronda espanca um membro da segurança dentro do ringue, deixando todos chocados. O segmento termina com a música da campeã tocando.

É mostrado um vídeo da semana passada, quando disfarçado, Kurt Angle fez o seu regresso ao RAW, vencendo uma Battle Royal que lhe deu a vaga para a WWE World Cup.

Nos bastidores, Bobby Roode e Chad Gable estão com Angle, dizendo ao mesmo que adoraram sua fantasia na semana passada. No Way Jose e sua turma apareceram e todos começaram a dançar, porém, aparece o General Manager Interino do RAW, Baron Corbin.

O gerente diz que esta World Cup está de fato confusa e bagunçada, mas, apesar disso, quer saber de Angle quanto tempo faz desde a sua última luta na WWE. Angle diz que sozinho fazem aproximadamente doze anos. Corbin então anuncia Kurt Angle contra Authors of Pain, num Handicap Match.

Na mesa de comentaristas, Michael Cole nos mostra mais um momento de Trish Stratus e Lita nos bastidores. O locutor também fala sobre a Susan G. Komen, instituição parceira da WWE na luta contra o câncer de mama. Estamos no Outubro Rosa.

No ringue, Dean Ambrose faz a sua entrada. A seguir ele enfrentará Dolph Ziggler numa luta qualificatória para a WWE World Cup, no Crown Jewel.

Comerciais...

WWE World Cup - Qualifying Match: Dean Ambrose vs. RAW Tag Team Champion Dolph Ziggler
- Após recusar uma ajuda de Rollins, Ambrose leva um "Super Kick" de Ziggler, seguido de pinfall.

Depois do combate, Rollins olhou para Ambrose no ringue, que novamente o empurrou e saiu na direção da rampa. Rollins foi atrás dele e ambos começaram a se empurrar, até que aparece Roman Reigns e fica entre eles.

Baron Corbin aparece e diz de forma irônica que não quer ver o fim do Shield em seu show, por isso, marca The Shield contra Braun Strowman e Dogs of War para mais tarde.

Comerciais...

Na volta, Michael Cole anuncia novamente que a partir de quinta-feira, começa na WWE Network o NXT United Kingdom. Entram no ringue Finn Bálor e Bayley. O irlandês enfrentará Jinder Mahal a seguir, no RAW.

Comerciais...

Nos bastidores, McIntyre disse a Strowman que a estratégia hoje é esmagar Ambrose e Rollins e deixar Reigns longe da luta. Strowman diz que não é burro e que é melhor McIntyre e Ziggler não estragarem tudo novamente.

Singles Match: Finn Bálor c/ Bayley vs. Jinder Mahal c/ Sunil Singh e Alicia Fox
- Bálor vence a luta após aplicar um "Côupe de Grace" em Mahal, seguido de pinfall.

Logo após a luta, toca a música de Bobby Lashley e ele vem acompanhado por Lio Rush. Rush diz que sabe que Bálor quer imitar Lashley, nisso, o monstro começa a fazer flexões no ringue e logo depois faz uma pose nas cordas. Rush diz que Lashley é a cor e a chave para o dinheiro. Bálor e Bayley deixam o ringue sem entender nada.

É anunciado que a seguir o "Master of Dominator" estará em ação.

Comerciais...

Singles Match: Bobby Lashley c/ Lio Rush vs. Tyler Breeze
- Lashley vence rapidamente após aplicar um "Dominator", seguido de pinfall.

Continuando o show, toca a música de Trish Stratus e em seguida de Lita. Ambas entram no ringue. Lita disse que ligou para a sua velha amiga Filadélfia e disse que era muito bom estar de volta ao seu lar. Tocam as músicas de Alexa Bliss e Mickie James. Elas agem como se as Hall of Famers estivessem com medo de enfrentá-las.

James diz a Lita que ela e Trish não atuam no ringue já muito tempo. Ela ainda diz que enquanto Lita e Stratus estavam andando para trás, elas estavam chutando traseiros. James e Bliss dizem que podem vencer Stratus e Lita a qualquer momento. As Hall of Famers até concordam, por isso, pedem para ambas subirem ao ringue. Elas ameaçam mas depois saem sorrindo.

Nos bastidores vemos o Riott Squad zombando de Bayley. É anunciado que ainda hoje teremos Natalya contra Ruby Riott. Corey Graves anuncia novamente a luta de trios do evento principal.

Comerciais...

1 on 2 - Handicap Match: The Conquistador vs. Authors of Pain (Akam e Rezar c/ Drake Maverick)
- A luta termina rapidamente após um "The Last Chapter" por parte dos AOP.

Baron Corbin aparece e começa a sorrir. Quando tiram a máscara do Conquistador, o rosto é de um lutador independente e não de Kurt Angle. Angle aparece por trás de Corbin e aplica um "Angle Slam", encerrando o segmento.

Nos bastidores vemos o Riott Squad jogando mostarda e ketchup em Natalya. Uma luta acontecerá a seguir.

Comerciais...

Na volta toca a música do Riott Squad e Ruby, Sarah Logan e Liv Morgan vem ao ringue. Quem vem na sequência é Natalya e Bayley. Para finalizar, entra Sasha Banks, que faz o seu retorno ao Monday Night RAW. Vamos ao combate.

Singles Match: Natalya c/ Bayley e Sasha Banks vs. Ruby Riott c/ Sarah Logan e Liv Morgan
- Natalya vence via DQ após uma interferência de Morgan.

Após a luta, Natalya, Bayley e Sasha Banks limpam o ringue, encerrando o segmento.

Nos bastidores vemos Elias. Ele está bastante chateado com um integrante da equipe da WWE que não conseguia encontrar a sua palheta verde. Ele estará no ringue a seguir.

Comerciais...

Elias saúda o público e diz que John Cena assim como todos aqui sabem o que significa WWE, sendo Walk With Elias. Elias diz que jantou com o quarterback do Philadelphia Eagles, Carson Wentz e falou sobre a lesão em seu joelho na temporada passada. Elias disse que Wentz explanou que nada é tão doloroso como a vergonha que ele sente da cidade da Filadélfia. Elias começa a tocar o seu violão mas logo é interrompido.

Quem aparece é Apollo Crews, que diz que todos interrompem Elias porquê não aguentam sua chatice. Ambos iniciam uma discussão até que Elias e Crews começam a brigar. Crews leva a melhor.

Na mesa de comentaristas é anunciado que a seguir teremos The Shield contra Braun Strowman e Dogs of War.

Comerciais...

6-Man Tag Team Match: The Shield (WWE Universal Champion Roman Reigns, WWE Intercontinental Champion Seth Rollins e Dean Ambrose) vs. Braun Strowman e Dogs of War (RAW Tag Team Champions Dolph Ziggler e Drew McIntyre)
- A luta termina após um "Shield Bomb" em Ziggler, seguido de pinfall.

Após o combate, Strowman entra furioso no ringue e pega Ziggler pelos cabelos, afirmando que avisou que caso ele atrapalhasse seria punido. Nisso, ele aplica um "Running Powerslam" no mesmo. McIntyre, porém, aparece e aplica um "Claymor Kick", o segundo da noite sobre Strowman. Um foi durante a luta de forma acidental.

O show sai do ar com Strowman furioso no ringue, enquanto McIntyre abandona ele e Ziggler, indo na direção da rampa de entrada.

Fim de show.