"spoilers" para os próximos episódios do IMPACT

Confira abaixo o que de mais importante aconteceu nestes dois primeiros shows:

Episódio do dia 11 de Janeiro:

- O ainda campeão mundial Johnny IMPACT vem ao ringue para fazer uma "promo", falando sobre o que Killer Kross vem com sua esposa, Taya Valkyrie no Homecoming. Brian Cage o interrompe e diz que foi roubado no domingo, por isso, ele é o campeão de direito e quer a sua revanche. Killer Kross aparece. Kross diz que Cage teve a sua chance no domingo e a desperdiçou e ainda, diz que quando Taya sair do hospital ele a mandará de volta para lá. Uma confusão começa e Johnny acerta um chute em Cage e manda Kross para fora do ringue. Cage se recupera e acertar fortes golpes em Johnny. Kross tenta voltar ao ringue, porém, Cage domina as ações. Ao fim do segmento, Cage ergue o título mundial e diz que agora ele é o novo campeão.

- Lucha Bross derrotaram The Rascalz.

- Nos bastidores, Josh Matthews entrevista o novo X-Division Champion, Rich Swann, Swann fala sobre a honra de ser dono de um título que já pertenceu a AJ Styles e outros grandes nomes, até que Sami Callihan aparece. Sami oferece uma camiseta para Swann, porém, antes do mesmo vesti-la, Willie Mack ataca Callihan por trás. Swann e outros seguranças ajudam a separar a briga.

- Willie Mack derrotou Sami Callihan.

- Scarlett Bordeaux anuncia que na próxima semana revelará qual será a dupla vencedora do seu show de talentos. Scarlett começaria a ficar nua, até que os Gama Singh aparecem. A dupla diz que quer que Scarlet se mostre em particular, daqui sete dias, quando ela as escolherem. Scott Steiner aparece e faz o seu retorno. Steiner manda os Gama se calarem, porém, os Desi Hit Squad aparecem para lhe atacar. Steiner elimina todos do ringue. Após o serviço feito, Steiner senta numa cadeira no centro do ringue, e ganha uma strip-tease de Bordeaux.

- Killer Kross derrotou Johnny IMPACT. A luta que era uma No-DQ não tinha o World Championship em jogo. Kross venceu após ter a ajuda de Moose.

Episódio do dia 18 de Janeiro:

- Tessa Blanchard derrotou Cali

- Numa entrevista de bastidores, Tommy Dreamer provoca um combate contra Eli Drake, que deverá ocorrer nas próximas semanas.

- Crazzy Steve derrotou Logan James.

- Ethan Page derrotou Eddie Edwards via DQ. A luta terminou após Edwards o atacar com um "kendo stick". Após a luta, Eli Drake, que estava na mesa de comentários, faz uma "promo" com Edwards.

- Jordynne Grace derrotou Allie. Após a luta, as luzes se apagam. Quando tudo volta ao normal, Rosemary surge no ringue e encara Allie, assim como no Homecoming.

- Caleb Konley derrotou KM via DQ. A luta terminou após Brian Cage aparecer e atacar KM. Cage também ataca o parceiro de KM, Fallah Bahh, com um "Powerbomb". Cage também ataca o árbitro, que era o mesmo de sua luta no Homecoming. Cage diz que vai até a Cidade no México, na próxima semana, para tirar o título de Johnny IMPACT. Johnny aparece, porém, logo é atacado por Killer Kross e Moose. Os dois também entram no ringue e jogam Cage para fora, encerrando o segmento.

- Rich Swann derrotou Trey Miguel. Após a luta a oVe novamente ofereceu a camiseta da "stable" para Swann, que ficou confuso.

- LAX derrotaram oVe.

- Brian Cage derrotou Moose.