Vinicius do canal Deedlebag revela "treta"

Alguns dias atrás publicamos uma matéria sobre a Gigantes do Ringue comentando a saída controversa de Ronny Kidd, e suas intrigas com Michel Serdan. Durante a entrevista que foi revelada toda a confusão, Ronny deixou claro suas indiferenças com Serdan e afirmou que devido a muitas criticas negativas vindas do criador da GDR, o projeto Revolution Wresting apresentado no Youtube, não teve uma continuação e foi cancelado.

Após a divulgação desta matéria retirada da entrevista do Rádio de Pilhadriver com Ronny, o Youtuber Vinicius do canal Deedlebag resolveu abrir o jogo sobre sua saída e o cancelamento de seu projeto junto da Gigantes do Ringue. Em vídeo publicado em seu canal oficial, Vinnie revelou que seria o comentarista do programado Revolution Wrestling, provavelmente no lugar de Tanaka (criador do Rádio de Pilhadriver) que foi escolhido depois.

O motivo de sua saída foi devido a muitas conversas sobre ele (Vinnie) nos bastidores da GDR, que não foram de seu agrado. Segundo ele, após a saída de Allan Salles e Magico Domênico da GDR, muitos lhe culparam por isso. "Vieram me cobrar de coisas ou falar coisas sobre mim la na Gigantes do Ringue, nas quais eu não gostei," disse Vinnie em seu vídeo. "Deram a entender que eu fui o culpado de tudo, ou que eu fiz a cabeça dos caras, sendo que isto nunca aconteceu," complementou. Ainda em seu vídeo, Vinnie revelou que muitos dentro da Gigantes do Ringue lhe chamaram de "vira-casaca" quando ele visitou a BWF.

O House of Wrestling foi avisado de que o canal Deedlebag realizará uma entrevista com Ronny Kidd no próximo mês para comentar sobre todas as controversas.