WWE Raw (03/12/2018): A feud continua

WWE realizou esta segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, numa altura em que já faltam menos de duas semanas para o seu próximo e último PPV do ano, o TLC.

Como main-event da noite tivemos um Tag Team Match feminino onde Ember Moon substituiu Natalya, fazendo equipa com a Raw Women’s Champion Ronda Rousey, para enfrentarem e derrotarem a equipa de Nia Jax & Tamina. A substituição aconteceu depois de Natalya ter sido atirada através de uma mesa, no início do Raw, pela Riott Squad.

Ver combates marcados para o WWE TLC

No masculino, o maior destaque deste Raw acabou por ser um ataque de Seth Rollins a Dean Ambrose. O “Lunatic Fringe” foi ao ringue falar da rivalidade que os dois têm protagonizado e acabou sendo atacado pelo Intercontinental Champion. No entanto, acabou por ser Dean Ambrose a levar a melhor e a sair por cima do segmento.

À semelhança do que aconteceu com os The Shield, outra Tag Team que chegou ao fim foi a de Dolph Ziggler e Drew McIntyre. O irlandês informou Dolph Ziggler que já não precisa dele, mas acabou por ser depois derrotado num combate contra o “Show Off” graças à interferência de Finn Bálor. Drew McIntyre vingou-se mais tarde, atacando Finn Bálor no backstage.

Outro destaque deste show acabou por ser um combate entre Heath Slater e Rhyno onde o futuro dos dois na WWE estava em jogo. Este combate foi ordenado pelo General Manager Baron Corbin e, depois da vitória do primeiro sobre o segundo, Heath Slater passou a ser árbitro e Rhyno foi despedido.

Por fim, mencionar também: Sasha Banks & Bayley voltaram a fazer equipa e desta vez para derrotarem a de Mickie James & Alicia Fox; a Lucha House Party levou a melhor sobre Scott Dawson em mais um Lucha House Rules Match; Elias destruiu uma guitarra em Lio Rush; os Raw Tag Team Champions AOP fizeram equipa com o seu manager Drake Maverick para vencerem Bobby Roode & Chad Gable num Handicap Match; e Finn Bálor venceu Jinder Mahal no último combate masculino da noite.

Resultados

– Sasha Banks & Bayley venceram Mickie James & Alicia Fox
– The Lucha House Party venceram Scott Dawson (Lucha House Rules)
– Dolph Ziggler venceu Drew McIntyre
– Raw Tag Team Champions AOP & Drake Maverick venceram Bobby Roode & Chad Gable (Handicap Match)
– Heath Slater venceu Rhyno
– Finn Bálor venceu Jinder Mahal
– Raw Women’s Champion Ronda Rousey & Ember Moon venceram Nia Jax & Tamina