WWE Raw (24/12/2018)

Depois das “mudanças” que aconteceram no Raw da semana passada, a WWE realizou esta segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw e desta vez durante a noite de Natal.

Como main-event tivemos um combate entre o antigo General Manager do Monday Night Raw, Baron Corbin e o antigo WWE Intercontinental Champion Seth Rollins. O combate foi vencido pelo “Kingslayer”, com o seu Curb Stomp.

De destacar também a defesa do Raw Women’s Championship por parte da campeã Ronda Rousey, contra a sua amiga Natalya. Como expectável, Ronda Rousey venceu e reteve o título.

A destacar também deste show tivemos: o segmento inicial em que Elias tocou uma música de Natal, até ter sido interrompido por Bobby Lashley e Lio Rush, um segmento que acabou com uma Miracle On 34th Street Fight vencida por Elias; e um segmento com Paul Heyman, que acabou por ser interrompido pelo Nº 1 Contender ao WWE Universal Championship, Braun Strowman.

Neste Raw tivemos também um segmento de backstage onde Vince McMahon, vestido de Pai Natal, anunciou 3 “presentes”: um Steel Cage Match entre Drew McIntyre e Dolph Ziggler para a próxima semana; que John Cena é free agent e poderá aparecer tanto no Raw como no SmackDown; e que vão ser criados títulos Tag Team para a divisão feminina!

Por fim, mencionar ainda: um combate pelos Raw Tag Team Championships em que os campeões Chad Gable & Bobby Roode lutaram contra The Revival; um 6-Woman Tag Team Match entre a equipa de Sasha Banks, Ember Moon & Bayleye a equipa de Dana Brooke, Alicia Fox & Mickie James; uma Triple Threat entre Finn Bálor, Dolph Ziggler e Drew McIntyre; e um combate entre Heath Slater e Jinder Mahal, onde tivemos o regresso de Rhyno que veio salvar Heath Slater de um ataque 3 contra 1 dos Singh Brothers e Jinder Mahal.

Resultados

– Elias venceu Bobby Lashley (Miracle On 34th Street Fight)
– Raw Tag Team Champions Chad Gable & Bobby Roode venceram The Revival
– Sasha Banks, Ember Moon & Bayley venceram Dana Brooke, Alicia Fox & Mickie James
– Finn Balor venceu Dolph Ziggler e Drew McIntyre
– Raw Women’s Champion Ronda Rousey venceu Natalya
– Heath Slater venceu Jinder Mahal (por desqualificação)
– Seth Rollins venceu Baron Corbin