Mais detalhes sobre Austin Aries e final polêmico

 

Neste último domingo aconteceu o Bound For Glory, o PPV mais importante da Impact Wrestling e tivemos a luta entre Austin Aries defendendo seu cinturão contra Johnny Impact (John Morrison na WWE). Ao final, Johnny venceu a luta e se tornou o novo Impact World Champion. Porém, a luta terminou de forma inusitada, já que Austin não vendeu o golpe de finalização de Impact e 4 segundos após a luta terminar, o lutador levanta como se não houvesse acontecido nada e sai do ringue, apontando o dedo para Don Callis (Vice Presidente) e diz alguma coisa. Logo depois, vai para os bastidores apontando o dedo do meio para os fãs.

No mais novo episódio do Podcast “Wrestling Perspective” de Petey Williams (atual lutador e produtor da empresa), ele comentou a respeito do polêmico final do PPV.

Petey disse que Austin não demonstrou em nenhum momento no dia do evento, insatisfação ou qualquer sentimento negativo por saber que iria perder a luta para Johnny e quando perguntado sobre o comportamento do lutador ele apenas disse “bom… é Austin Aries”

Veja também:  Impact Wrestling quase fechou as portas em 2017

Petey não disse muita coisa, porém, revelou que o contrato de Austin está encerrado. Que a luta no BFG foi a última sob contrato e confirmou que houve a conversa após o PPV, confirmando que o lutador não estará nas próximas gravações do programa.

Pro Wrestling Sheet informou que conversou com diversas fontes de dentro da Impact e que o que ocorreu no final da luta não estava no script e nem foi planejado.

Para quem não viu o que acontecer, abaixo, segue um vídeo mostrado o momento.

 

JD@JDfromNY206

Austin Aries “No Sold” Starship Pain and walked off giving Don Callis a fuck you as we Crown a new World Champ