Cobertura: ROH Wrestling (13/01/2019)

Cobertura:

Singles Match: Tracy Williams vs. Zack Sabre Jr.
- Sabre venceu por submissão após um "Hurrah".

Beer City Bruiser foi até Silas Young e perguntou porque ele não respondia suas mensagens e ligações após 18 anos de amizade. Young diz que estava lutando. Bruiser diz que eles estão programados para se enfrentarem no próximo episódio, mas ele não quer lutar contra Young. Ele diz que eles podem "consertar" a amizade deles. Young diz que eles nunca foram amigos e a única razão pela qual Bruiser não quer enfrentá-lo, é porque ele não aguenta, e saiu.

Em um segmento nos backstages, os Briscoes falam sobre a defesa dos ROH World Tag Team Titles contra a SoCal Uncensored. Mark Briscoe diz que os ex-campeões normalmente chegam fortes para a revanche, mas desta vez, a revanche será a causa da morte da SCU.


Tag Team Match: Twisted Sisterz (Holidead & Thunder Rosa) vs. Madison Rayne & Britt Baker
- Rayne e Baker venceram após um "Pump-Handle Fallaway Slam" em Rosa.
ROH World Tag Team Championship Match: The Briscoes (Jay & Mark) (c) vs. SoCal Uncensored (Frankie Kazarian & Scorpio Sky)
- Os Briscoes venceram após um "Redneck Boogie" em Kazarian.
Marty Scurll foi ao ringue e falou sobre querer vencer Jay Lethal e conquistar o ROH World Title. Matt Taven, acompanhado por TK O'Ryan e Vinny Marseglia, interrompeu Scurll. Taven diz que ele é o verdadeiro campeão, não Lethal. Ele diz que Scurll não tem mais amigos na ROH. A The Kingdom entrou no ringue e cercou Scurll. 
Scurll diz que só porque seus amigos o deixaram, não quer dizer que ele não possa fazer novas amizades. De repente, as luzes se apagam, e quando acendem novamente, Brody King está do lado de Scurll no ringue. As luzes se apagam novamente, e raios aparecem no telão. Quando as luzes acendem, PCO está no ringue, do lado de King e Scurll, e uma grande briga começa. King aplicou um "Piledriver" em Marseglia, e PCO aplica um "Moonsault" em todos os membros da The Kingdom.