Cobertura: WWE 205 Live (09/01/2019)

Cobertura:


O show começa com o General Manager Drake Maverick fazendo uma recapitulação do que aconteceu na semana passada. Logo em seguida, Vic Joseph, Percy Watson e Nigel McGuinness nos dão as boas-vindas. Eles destacam a defesa de título do Cruiserweight Champion, Buddy Murphy no Royal Rumble.

Vamos ao ringue onde teremos o primeiro combate da noite entre Noam Dar vs. Tony Nese.

Singles Match: Tony Nese vs. Noam Dar
- Noam Dar venceu após aplicar um roll-up.

Brian Kendrick faz uma promo nos bastidores onde diz que Akira Tozawa não estará presente hoje, mas ele deixou uma carta escrita. Kendrick lê a carta onde diz que Tozawa tirou a semana para treinar no Japão e se preparar para a sua vitória no Royal Rumble. Kendrick diz que fará de tudo para seu amigo sair do Royal Rumble como Cruiserweight Champion.

Drew Gulak e Jack Gallagher estão nos bastidores com Drake Maverick. Eles entregam uma lista para o General Manager contendo vários nomes de Superstars que se encaixariam muito bem no 205 Live. Maverick diz que vai pesquisar os nomes. Quando Gulak e Gallagher deixam a sala, Maverick joga a lista fora.

Ainda nos bastidores, Mike e Maria Kanellis estão furiosos por ele não estar competindo como deveria.

Um vídeo promocional sobre o NXT UK Takeover do próximo Sábado é exibido.

Lio Rush faz uma promo sobre o combate contra Kalisto na semana passada. Ele diz que a sua derrota aconteceu graças aos Lucha House Party e que eles vão pagar por isso. Ele os insulta e menciona que Kalisto não é capaz de batê-lo em um combate simples.

Fatal-Four Way Qualifier Match: Cedric Alexander vs. Hideo Itami (c/ Ariya Daivari)
- Hideo Itami venceu Cedric Alexander. Desta forma, Itami está confirmado na Fatal 4 Way que acontecerá no Royal Rumble pelo Cruiserweight Championship.